Política

Félix Jr. diz que PDT conversa com Carlos Muniz e reitera apoio a Rui

Arquivo BNews
De saída do Podemos, Muniz deve anunciar o apoio ao prefeito no início de dezembro  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 17/11/2017, às 09h08   Guilherme Reis



O deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr, disse, na manhã desta sexta-feira (17), que o partido tem conversado com o vereador Carlos Muniz, que está de saída do Podemos e deve migrar para a base do prefeito ACM Neto (DEM). "Estamos conversando, mas nada foi decidido ainda", completou.

No entanto, ao ser questionado pelo BNews sobre o futuro da aliança do PDT, o parlamentar disse que “hoje apoiamos Rui e a tendência continuar apoiando”. Atualmente, a sigla tem em Salvador o vereador Odiosvaldo Vigas, que pertence à base aliada do democrata.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Conforme noticiamos, Muniz deve anunciar o apoio ao prefeito no início de dezembro. Ele já confirmou que deixará a sigla do deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)