Política

Solla rebate ataque de Heloísa Helena a Lula: "faz de tudo para ter espaço na mídia"

Bnews
O petista baiano afirma que o governo Temer provocará um desastre social, caso aprove a Reforma da Previdência Social  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 24/11/2017, às 17h05   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua passagem por Salvador, a ex-senadora Heloísa Helena (Rede) desferiu ataques ao ex-presidente Lula. Chamou o petista de chefe de gangue e de mafioso. Para o deputado federal Jorge Solla (PT), a ex-senadora adota um discurso radical no intuito de aparecer.
"Infelizmente tem pessoas excluídas do cenário político e fazem de tudo para conseguir um espaço na mídia. É isso que posso atribuir a Heloísa Helena, que não tem mais seguidores ou grupos políticos que possam fazer interlocução nacional", rebateu.

Reforma da Previdência Social - O petista baiano afirma que o governo Temer provocará um desastre social, caso aprove a Reforma da Previdência Social.

"Estamos trabalhando para que não seja aprovada. De todos os desastres sociais do governo golpista e corrupto de Temer, este é o pior. Você vai impedir que a cada quatro trabalhadores, três possam se aposentar", contextualizou o parlamentar em entrevista ao BNews na tarde desta sexta-feira em Guanambi, onde acompanha o governador Rui Costa na inauguração da policlínica regional de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp