Política

Oposição pede retirada do PPA da pauta de votação na Câmara de Salvador

Arquivo BNews//Paulo M. Azevedo
Bancada alega conceder "cheque em branco", já que emendas não foram acatadas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews//Paulo M. Azevedo

Publicado em 29/11/2017, às 18h00   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada de oposição protesta na sessão desta quarta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Salvador, que aprecia o Plano Plurianual (PPA), que estabelece as diretrizes e metas para os próximos três anos da atual administração municipal e para o primeiro ano da próxima gestão. Os opositores votarão contra a matéria, alegando que não há informações específicas da aplicação dos recursos.

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) afirma que os edis estão assinando um “cheque em branco”, pois as emendas da oposição não foram acatadas pelo Executivo. 

Nesta tarde, um emissário da Casa Civil tentou organizar as emendas em apenas uma só. Com isso, os opositores pediram que a matéria não seja votada hoje para que encontrarem uma solução em torno das emendas.

Dentre as emendas da bancada oposicionista retirada da matéria é o orçamento destinado para Educação de Jovens e Adultos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp