Política

Após saída de Imbassahy, destino de Paulo Câmara em Brasília ainda é incerto

Arquivo / BNews
O certo é que seu destino será selado até, no mais tardar, na próxima quarta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 08/12/2017, às 17h07   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Com o pedido de demissão do deputado federal Antônio Imbassahy da secretaria geral de Governo do presidente Michel Temer (PMDB), uma dúvida recai sobre o destino do vereador Paulo Câmara (PSDB) em Brasília. O tucano está licenciado da Câmara de Vereadores de Salvador desde maio deste ano para assumir o cargo de secretário Nacional de Assuntos Federativos. 

De acordo com apurações do BNews com fontes de Brasília, Câmara, que chegou a ser acusado de ser o protegido de Imbassahy na pasta colhendo todas as regalias para pavimentar sua pré-candidato a deputado estadual, ainda não sabe se retornará a Salvador, se permanece na função até abril, prazo para se desincompatibilizar caso seja candidato em 2018, ou se será realocado em outra função no governo Temer. O certo é que seu destino será selado até, no mais tardar, na próxima quarta-feira (13). 

O BNews tentou contato com o político que não retornou nossas ligações e nem contato via mensagem de texto até a publicação desta matéria. 

Caso retorne, o vereador Atanázio Júlio perderá a cadeira no Plenário Cosme de Farias.  O primeiro suplente da coligação estava despreocupado desde os rumores da eventual saída de Imbassahy da linha de frente de Temer. Até pouco tempo ele acreditava na permanência de Câmara na Capital Federal até o prazo necessário, caso o tucano for se candidatar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp