Política

Imbassahy garante que não fica isolado em seu retorno à Câmara

Arquivo / BNews
Baiano avalia ainda que não sofreu boicote dos partidos do Centrão  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 09/12/2017, às 22h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA) afirmou ao jornal Valor, ao chegar à Convenção Nacional do PSDB neste sábado(9), que continuará trabalhando nas articulações para ajudar o presidente Michel Temer a aprovar a reforma da Previdência. 

"Eu vou ajudar na articulação. Hoje, às 18h, vamos ter uma conversa com o presidente Temer, na presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do líder Aguinaldo [Ribeiro] e outros companheiros. Só fui deslocado de posição, mas continuarei ajudando o governo", disse Imbassahy que deixou o Ministério da Secretaria de Governo

Para publicação, o tucano afirmou que a proposta de emenda constitucional (PEC) tem condições de ser aprovada no plenário da Câmara ainda em 2017, mas tudo dependerá da reta final. "Espero que o PSDB apoie maciçamente, sendo coerente com sua linha programática. Eu acredito que tem uma perspectiva de votação favorável. Esse sentimento está crescendo. Há um tempo atrás, a possibilidade de votar era quase nula".

Imbassahy afirmou que deixou o cargo com "alegria, satisfação e sensação de dever cumprido". Ele avalia ainda que não sofreu boicote dos partidos do Centrão. "É natural que tenham insatisfações, quando você é responsável por articulações políticas. Não temo nenhum isolamento na minha volta à Câmara."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp