Política

Editor do BNews recebe Prêmio Destaques na AL-BA

Victor Pinto
Levantamento foi organizado pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia   |   Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 12/12/2017, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os jornalistas que se destacaram na cobertura jornalística da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram premiados no fim da tarde desta terça-feira (12).  O editor chefe do BNews, Luiz Fernando Lima, foi um dos contemplados. 

O editor agradeceu ao empenho de toda a equipe da redação do site. “Quero agradecer a equipe do Bocão News e aos repórteres dos demais veículos. 2018 é um ano de desafios para vocês [deputados] renovarem seus mandatos.

Esperamos que sejam com responsabilidade. O jornalismo cumpre um papel ao falar das boas iniciativas também. Então nos dêem assunto”, ressaltou.

Luiz Fernando foi eleito no dia 28 de novembro na categoria Internet através de um levantamento organizado pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia 

Além do editor do BNews, também foram premiados, Itamar Ribeiro (rádio – Sociedade de Feira) e Levi Vasconcelos (jornal – A Tarde).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp