Política

Após PMDB limar Lúcio Vieira Lima de vídeo, Bruno Reis diz que deputado “não participa mais do dia a dia do partido”

Gilberto Júnior/BNews
Diante do desgaste que vem sofrendo nos últimos tempos, o PMDB agora se chamará MDB  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 19/12/2017, às 12h05   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após o PMDB da Bahia divulgar um vídeo publicitário em que os irmãos Vieira Lima, que há anos comandam o partido no estado, sequer são citados, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), justificou que o deputado federal Lúcio Vieira Lima afastou-se da sigla. Após o escândalo das malas com R$51 milhões, tanto o parlamentar quanto seu irmão, Geddel, foram escanteados no nino peemedebista. “O deputado Lúcio Vieira Lima não participa mais do dia a dia do partido, que vem sendo tocado pelo deputado Pedro Tavares”, disse Bruno ao BNews.

Diante do desgaste que vem sofrendo nos últimos tempos, o PMDB agora se chamará MDB, e espera atrair novos quadros visando 2018. “O vídeo demonstra a nova cara do PMDB na Bahia, com novas ideias, um partido que está se reestruturando e que vai ganhar uma nova formação. Hoje é composto por vários prefeitos, prefeitos inclusive que representam renovação política em cidades importantes, por novos deputados estaduais e por figuras que querem fazer uma política diferenciada”, acrescentou Bruno. 

Matéria relacionada:
"Nova geração": PMDB-BA lança vídeo com mudança de nome para MDB sem os Vieira Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp