Política

Após ser ventilado por Neto para disputar o governo, Bruno Reis desconversa: foi um reconhecimento pelo meu trabalho

Gilberto Júnior/BNews
Neto  ventilou o prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e Bruno Reis como “que podem desempenhar qualquer papel”  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 19/12/2017, às 12h40   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Citado pelo prefeito ACM Neto (DEM) como um nome de fôlego para disputar o governo estadual, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) desconversou ao ser questionado sobre o assunto. Para o peemedebista, a menção é um reconhecimento pelo trabalho que ele vem realizando. 

“O prefeito foi lembrado como um nome presidenciável, até pela atuação dele, talvez até pelo título que ele ganhou de personalidade do ano. Ele passou duas semanas em São Paulo fazendo palestras e debates e os empresários e a sociedade civil organizada como presidenciável”, pontuou Bruno ao BNews, durante o lançamento do sétimo eixo do Salvador 360, "Inclusão Econômica".

“Isso foi enfatizado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em uma entrevista. Neto lembrou do nosso nome como alternativa ao dele, caso ele não seja candidato. Zé Ronaldo foi prefeito de Feira de Santana quatro vezes. É um reconhecimento do meu trabalho como vice-prefeito ao lado dele”, completou.

Nesta segunda-feira (18), Neto  ventilou o prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e Bruno Reis como “que podem desempenhar qualquer papel”, inclusive de candidato a governador, caso ele próprio não se lance à disputa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp