Política

ACM Neto chama oposição da Câmara de Salvador de mentirosa 

Arquivo / Bocão News
Prefeito concedeu entrevista no programa Se Liga Bocão da Itapoan FM  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 21/12/2017, às 18h25   Victor Pinto e Eliezer Santos



O prefeito de Salvador foi ácido ao comentar as críticas da bancada de oposição da Câmara de Salvador que acusou o prefeito de conceder 28% de reajuste para o IPTU com os recentes projetos aprovados na Câmara de Salvador. De acordo com o democrata, o núcleo opositor, aliado do governador Rui Costa (PT), é mentiroso. 

“Se não fosse trágico seria cômico de um vereador ter coragem de mentir dessa forma para a população. É uma coisa absurda. O IPTU de 2018 começou a ser rodado e será reajustado apenas pela inflação. Essa história de 27% é uma grande mentira. A verdade dos fatos estará estabelecida em janeiro. É apenas a reposição da inflação. O que fizemos, inclusive com o apoio da Câmara de Vereadores, foi reduzir o IPTU de muito terrenos da cidade com o objetivo de estimular o desenvolvimento do município”, disse em entrevista ao programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM. 

Neto também rechaçou as queixas dos opositores de que ele ainda não emplacou nenhuma obra de grande porte ao longo de cinco anos de sua gestão. “Posso responder convidando a oposição a me acompanhar nas minhas andanças pela cidade, para conhecer as coisas que eles não querem enxergar. Existe muita inveja do outro lado”. 

“Veja o novo Centro de Convenções na orla de Salvador, o governo do estado prometeu, prometeu... e nós fomos lá e fizemos”, completou.  

Segundo ele, a licitação do empreendimento será publicada na próxima semana e em março as obras começam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp