Política

“Será um prazer recebê-lo”, diz Heraldo Rocha sobre possível filiação de Bruno Reis ao DEM

Reprodução
Bruno mudará de partido caso o prefeito ACM Neto (DEM) decida ser candidato ao governo estadual  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/01/2018, às 09h12   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, deixou claro que o caminho do partido está aberto caso o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), queira deixar o ninho dos Vieira Lima, conforme apontou a Coluna do Estadão, nesta segunda-feira (15)

“Para mim, seria um prazer recebê-lo, é um dos melhores quadros políticos da Bahia, foi assessor de ACM Neto, teve uma boa formação. Além da parte política, que é muito hábil, ele também é um gestor. Quando foi secretário, destacou-se com o projeto morar melhor”, elogiou. “Acho que o Democratas só tem a enriquecer. Mas não fui comunicado ainda”, ressaltou o democrata. 

Segundo a Coluna do Estadão, Bruno mudará de partido caso o prefeito ACM Neto (DEM) decida ser candidato ao governo estadual – o que é provável que aconteça.

Sobre a própria intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, Rocha disse que “tudo passa pela decisão de ACM Neto [ser candidato]”. “Sou presidente do partido, que vai ter uma convenção. Mas tudo vai começar depois do Carnaval. Eu, por exemplo, sou apologista de que o Democratas precisa ter um candidato a presidente da República”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp