Política

Imbassahy atira em Oscimar para atingir João

Publicado em 09/09/2011, às 09h32   Alessandro Isabel



Faltando pouco mais de um ano para as eleições em todo o país, a sucessão municipal em Salvador tem dado o que falar. Bate-boca, atritos e troca de acusações por parte de pré-candidatos e partidaristas dão um panorama do que está por vir em 2012.

Na manhã desta sexta-feira (9) o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), pré-candidato à prefeitura e ex-prefeito de Salvador, concedeu entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade da Bahia, e não poupou o prefeito João Henrique (PP), que segundo o parlamentar é o pior prefeito do Brasil. “Isso não sou eu que estou dizendo, são as pesquisas. Ele (João) foi eleito pior prefito do Brasil em duas ocasiões e o nosso povo não merece isso”.

Imbassahy aproveitou a oportunidade para falar sobre o embate entre ele e o secretário-geral do Partido Progressista (PP), Oscimar Torres, que na última semana disse que o deputado deveria deixar de dar entrevistas ou falar como ex-prefeito da capital. Para atingir o prefito, o deputado despejou adjetivos e criticou o trabalho realizado por Torres.

No texto enviado por e-mail, Torres chamou Imbssahy de "ave de agouro". “A cidade ficava sempre a deriva, com filas imensas nos postos de saúde, a população sofrendo, e ele, apesar de eleito como prefeito, ficava aguardando ordens dos governadores de plantão. É esse senhor, que afundou o metrô em corrupção, não tem moral nenhuma para falar da atual administração e muito menos posar de ex-prefeito. Hoje Imbassahy não passa de uma ave de agouro. É só baixo astral e mais nada”.

Em resposta, Imbassahy disse que não sabe quem é o “agressor”. “Eu nem sei quem é esse cara (Oscimar). Após as declarações dele fui pesquisar e descobri que ele foi demitido três vezes pelo prefeito João Henrique. Ele deveria se preocupar com as creches e abrigos que estão abandonados. Com as crianças e mendigos que estão nas ruas. O que sei é que o trabalho dele é muito ruim, ele é uma espécie de quebra galho na prefeitura”.

Para concluir, Imbassahy deu um panorama, na opinião dele, do que será a eleição em Salvador no próximo ano.  “Nelson Pelegrino, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), é o candidato de João Henrique. Quem ficar com eles está de um lado e os demais estão do outro. Então a população deverá escolher. Quem escolher Pelegrino ficará com os rombos de João. Quem estiver contra os rombos ficará na oposição”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp