Política

Após gafe, Secom pede desculpas à torcida do Vitória

Reprodução
Perfil oficial do Governo do Estado ironizou a derrota do Vitória contra o ABC  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/02/2018, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (12), o perfil oficial do governo da Bahia cometeu gafe. O usuário respondeu uma mensagem de um torcedor do Bahia ironizando a derrota do Vitória contra o ABC, no último sábado (10), pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (13), a Secom se pronunciou sobre o caso.

Em nota, a Secom pediu desculpas à torcida do Vitória após a gafe. De acordo com o comunicado, o deslize foi cometido por um colaborador da pasta, que fez uma brincadeira com o rubro-negro utilizando, por engano, o perfil do Governo no Twitter.

"O funcionário da Secom achou que estivesse usando o perfil pessoal ao retuitar uma brincadeira com o clube", explica a nota. Ainda de acordo com a nota, medidas cabíveis serão tomadas em relação ao caso, tendo em vista que “não são permitidas manifestações de caráter particular nas suas redes oficiais”.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Comunicação do Estado informa que um dos seus colaboradores cometeu um erro inadmissível fazendo uma brincadeira no Twitter do Governo do Estado com a derrota do Vitória para o ABC. O colaborador, que será alvo de providências cabíveis, informou pensar que estava na sua rede particular. A Secom pede desculpas à torcida do Vitória deixando claro que não permite manifestaçãoes de caráter particular nas suas redes oficiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp