Política

Neto ironiza investigação 'irregular' da SSP: diretor da Odebrecht isentou prefeitura e entes públicos durante depoimento

Gilberto Junior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 02/03/2018, às 11h49   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

A sete meses da eleição, mesmo com as chapas majoritárias indefinidas, a guerra, ao que tudo indica, começou. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acusou o governador Rui Costa de usar a polícia de forma “política”, investigando o que não lhe cabe. No caso especifico, supostas irregularidades nas obras de requalificação da Barra. O caso é de competência da esfera federal e já esta sendo investigado pela Polícia Federal.

Na manhã desta segunda-feira (2), durante inauguração de uma creche-escola no bairro de Santa Cruz, Neto voltou a artilharia a SSP e a Rui e não perdeu a oportunidade de ironizar. 

“Eles nos fizeram um grande favor, que foi levar o diretor da Odebrecht [André Vital] para depor e o depoimento dele isentou inteiramente a prefeitura e os entes públicos de supostas irregularidades. Só posso agradecer as arbitrariedades da Secretaria de Segurança Pública”, ironizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp