Política

Notícia bem recebida: Bassuma vai tentar cadeira na Câmara

Publicado em 14/09/2011, às 08h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A notícia de que o ex-deputado Luiz Bassuma vai tentar uma cadeira na Câmara de Salvador foi bem recebida pelos vereadores do PMDB.

Os edis não acreditam que o futuro correligionário possa oferecer risco e desbancar quem vai tentar a reeleição. Um dos mais antigos do PMDB, Alfredo Mangueira, disse que, pelo contrário, Bassuma pode contribuir com o partido. “Bassuma pode trazer os eleitores dele, serão novos eleitores para o PMDB. Inclusive quero dizer que ele é bem- vindo ao partido”, declarou Mangueira.

Já Rose Bassuma, que também vem procurando um partido para tentar conquistar uma cadeira na Câmara em 2012, ainda não deu a mesma sorte. Continua sem conseguir aparar as arestas com o PSOL, mais especificamente com Hilton Coelho e sua corrente, a APS. Rose conta com a simpatia do grupo MES, o qual aprovou sua filiação, que foi revogada pela executiva nacional do PSOL. Enfim, promete recorrer à Justiça, alegando ser “arbitrária” a decisão nacional do partido. Bom se apressar, afinal, se ela não se filiar até o próximo dia 7 de outubro, não poderá ser candidata.


Fonte: Coluna Raio Laser / Tribuna da Bahia


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp