Política
O senador Angelo Coronel (Republicanos) comentou a situação de Jaques Wagner, alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de atuar em favor do Banco Master no Congresso. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (2), durante a celebração de Independência da Bahia, Coronel afirmou que prefere aguardar o esclarecimento dos fatos antes de emitir qualquer julgamento.
"Eu não sou de pré-julgar ninguém. Acho que ele vai ter o direito de se defender e provar se tem culpa ou se não tem culpa. Não será concorrente que vai dizer se ele tem ou não tem culpa. Eu não uso desse expediente para angariar votos. O meu expediente para angariar voto é na luta, é na conversa, no diálogo, não com esse tipo de de atividade que ocorreu com o colega", disse.
O senador ressaltou ainda que, por uma questão de ética, prefere não comentar o caso. "Me reservo a não fazer nenhuma crítica, nem construtiva, nem destrutiva", concluiu.
Coronel também abriu o jogo sobre as articulações para a formação da chapa ao Senado nas eleições de 2026. Sem antecipar nomes, o senador afirmou que as definições sobre os suplentes devem ficar para depois.
"Tem nomes aí já conversados, mas vamos entrar em detalhes mais para frente um pouco. Esperar passar a Copa do Mundo, o Brasil ser campeão, pra gente cuidar disso", disse.
Classificação Indicativa: Livre
fone bom e barato
Limpeza inteligente
Baita desconto
som poderoso
cinema em casa