Política

2 de julho: Bruno Reis diz que respeita decisão de ACM Neto de não participar do desfile

Domingos Junior / Bnews
Bruno Reis se esquivou sobre tema eleições 2024 e disse que população ainda não pensa nisso  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / Bnews

Publicado em 02/07/2023, às 08h49   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia celebra, neste domingo (2), os 200 anos da Independência do Brasil na Bahia. Diversos políticos e autoridades acompanham a saída das imagens do Caboclo e da Cabocla. O início do Cortejo Cívico está agendado para começar às 9h. Pela tarde, o momento alto é a chegada dos carros dos caboclos no Campo Grande, previsto para ocorrer às 16h30.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), chegou ao início do Cortejo Cívico acompanhado por outras autoridades e apoiadores. Bruno falou sobre a importância da data para o povo baiano e para a história da Bahia.

“Felicidade de ser prefeito da cidade neste momento e organizar os festejos. Momento para resgatar nossa história e nossos heróis e poder contar nossa história para essa geração e gerações futuras. Sei que essa data inspira nosso povo, a Bahia sempre esteve presente nos momentos decisivos da história e tem sido assim no presente. Que esse 2 de julho seja histórico e sirva de inspiração”. 

Falta de ACM Neto “O povo veio para rua para prestar homenagem a história e agradecer aos heróis da Independência. Estou de bem com a vida e com as pessoas e tenho certeza que durante o percurso vamos receber o carinho e apoio do povo. Eleição ainda é ano que vem, ando essa cidade todo dia e ninguém fala de eleição. As pessoas querem a solução dos seus problemas. O ex-prefeito avaliou que não deveria participar desse momento e respeito ele”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp