Política

'Isso a mim não foi apresentado', diz Rui sobre secretarias pleiteadas pelo PR

Gilberto Júnior/BNews
Petista afirma que pretende fazer alterações no governo só após as eleições de outubro  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 15/03/2018, às 11h48   Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou desconhecer que o PR esteja pleiteando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) ou a Secretaria de Trabalho e Esporte (Setre) como moeda de troca para apoiar sua candidatura à reeleição.

"Eu conversei com o presidente do partido, José Carlos Araújo, uma conversa bastante longa, de quase 2h, e isso a mim nao foi apresentado. Não vou fazer neste momento alterações da composição do governo. Vou fazer mudanças de nomes em função do afastamento dos candidatos. Devemos mexer em alguns nomes dentro do governo para dar uma solução de continuidade até dezembro", declarou Rui na manhã desta quinta-feira (15), durante inauguração de uma passarela do metrô no bairro do Imbuí, em Salvador.

Questionado na ocasião sobre onde acomodará o senador Otton Alencar (PSD) — que desembarca no governo para ser articulador de sua campanha —, o petista ainda não definiu para que pasta ele irá.

"Não se desarruma o governo a seis meses da eleição. No momento certo, anunciaremos as mudanças”, afirmou Rui, ressaltando que, embora esteja tratando do tema com PSB, PP, PSD e PR, as rearrumações só serão anunciadas após as eleições de outubro.

Notícia relacionada:

Otto afirma que seria antiético PR pedir o comando da Sedur no governo Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp