Política

Rui nega diálogo com MDB: “Não posso comentar o que não tenho conhecimento”

Gilberto Júnior/BNews
O petista chegou a dizer que não havia “horizontes de acontecer” uma aliança com o MDB  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 23/03/2018, às 11h41   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) negou, na manhã desta sexta-feira (23), que ‘tenha conhecimento’ de que seus aliados e articuladores mantenham conversas com o MDB para tentar articular um possível apoio. Atualmente, o partido sofre uma debandada, ao passo que lideranças da base do prefeito ACM Neto (DEM) articulam-se para isolá-lo e mantê-lo de fora da chapa.

“Não posso comentar o que não tenho conhecimento. O que sei, através de conversas dos bastidores, é que cada partido está buscando reforçar sua equipe, convidando deputados com mandados, candidatos sem mandato para se filiar. Aí começam as especulações sobre troca-troca. Alguns se concretizam, outros não, como é o caso de Carletto”, disse Rui, durante a inauguração do novo terminal de ônibus de Pituaçu.

Na última segunda-feira (19), o petista chegou a dizer que não havia “horizontes de acontecer” uma aliança com o MDB. “Não tenho nada contra a Lúcio [Vieira Lima], mas ele está há oito anos do outro lado”, comentou, em entrevista ao deputado estadual Angelo Coronel (PSD), no programa Tête a Tête.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp