Política

Neto dá recado: futuro da Bahia pode ser igual ou melhor que Salvador

Vagner Souza /Bnews
Prefeito diz que falta “palavra final de algumas conversas” para decidir candidatura  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 05/04/2018, às 19h39   Tamirys Machado e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a anunciar se sai ou não candidato a governador da Bahia, o prefeito ACM Neto (DEM) deu um recado ao povo de Salvador, durante a filiação do deputado federal Arthur Maia ao Democratas, na noite desta quinta-feira (5), em Salvador. “Uma coisa eu digo, um recado ao povo de Salvador e da Bahia: o futuro da nossa Bahia pode ser igual ou melhor que Salvador”, disse o prefeito e também presidente nacional do DEM, sendo ovacionado pelo público presente, aliados e lideranças políticas. 


 ACM Neto afirmou aos jornalistas presentes que passou o dia todo em conversas políticas para definir a candidatura do pleito desse ano. “Eu passei o dia todo em conversas tanto que estou atrasado, desde 9h, e como eu avisei a vocês, a partir de amanha nós teremos as decisões. O meu pronunciamento pode ser amanhã (sexta) no fim do dia ou pode ser no sábado mas certamente ao longo do dia de amanhã a partir da palavra final de algumas conversas que estão acontecendo, você vão ter as informações”, disse.  


Neto se reuniu por mais de duas horas com o presidente estadual do DEM, deputado José Carlos Aleluia. As informações que chegaram ao BNews é que Neto já se decidiu e deve ser o candidato ao governo do Estado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp