Política

ACM Neto diz que não tem previsão para montagem da chapa majoritária

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 07/04/2018, às 13h31   Juliana Nobre e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou ao BNews que não tem prazo para montar a chapa para disputar a eleição deste ano. Neste sábado,  o DEM apresentou a candidatura de Zé Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, como postulante ao Palácio de Ondina, em outubro.

“Não tenho previsão alguma”, disse ao BNews, em Feira de Santana.

Sobre a exaltação de ânimos dos seus liderados, por causa da sua desistência nos 45 minutos do segundo tempo, ACM Neto contemporiza. “Tenho que respeitar o tempo de cada um. Não posso exigir nada de ninguém. Estamos lançando o candidato Zé Ronaldo. Neste ato, que era improvisado, só para Feira de Santa, tem a presença de políticos de outros partidos. Nos vamos intensificar o diálogo, vamos reunir vários partidos.

Neto falou ainda que vai respeitar a decisão do PSDB que pretende, por ora, lançar o deputado federal João Gualberto ao governo do Estado. “O PSDB avalia a possibilidade de lançar candidatura. Se for a de João Gualberto a gente vai respeitar, mas quando o partido achar adequado vamos sentar e tentar construir aliança”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp