Política

ACM Neto diz que 'alguns nomes do PRB começaram a ser cogitados' para compor majoritária

Vagner Souza/BNews
“O PRB tem quadros fortes na Bahia"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 10/04/2018, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o grupo oposicionista não conseguir atrair o PP e o PR, aliados do governador Rui Costa (PT), o PRB pode conquistar um espaço na majoritária de José Ronaldo (DEM) ao governo do estado. Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito ACM Neto (DEM) disse que tem conversado com lideranças do partido, mas desconversou quando questionado se tem um nome preferido. 

“Não pode ser da minha preferência, mas uma composição conjunta. Temos alguns nomes que começaram a ser cogitados, não me peçam para fulanizar, mas o PRB tem plenas condições de integrar a chapa”, declarou, durante a entrega de uma geomanta em Cajazeira VI.

“O PRB tem quadros fortes na Bahia, estou conversando com o PRB, nas figuras da deputada Tia Eron, do deputado Marcio Marinho e do presidente nacional Marcos Pereira. Há a possibilidade de o PRB compor a chapa, que vai ser a chapa da oposição”, acrescentou o prefeito. 

Neste fim de semana, circulou a informação de que o nome da vereadora Ireuda Silva (PRB) tem sido ventilado para o Senado. Comenta-se que, pelo fato de a edil ser mulher e negra, a presença dela traria maior representatividade à chapa. 

Matéria relacionada:
Ireuda é cotada para vaga do Senado na chapa de Zé Ronaldo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp