Política

Gualberto rebate Lúcio sobre união das oposições: “Não conversaremos com ninguém envolvido com as malas”

Gilberto Júnior/BNews
Em uma postagem no Instagram, Lúcio disse que espera que a união ocorra em torno do “candidato do MDB”, João Santana  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 02/05/2018, às 11h02   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, o deputado federal João Gualberto ironizou a declaração do também deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), cuja opinião é de que as oposições se unirão no segundo turno. Em uma postagem no Instagram, o emedebista disse que espera que a aliança ocorra em torno do “candidato do MDB”, João Santana.

“Acho que é mais uma brincadeira dele. Conversaremos com todos os partidos da oposição, menos o partido em que Lúcio estiver. Não conversaremos com ninguém envolvido com as malas [R$51 milhões atribuídos a Geddel Vieira Lima]”, disparou Gualberto. 

Composição – Questionado sobre a informação de que o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) teria fechado com o DEM para ser candidato ao Senado na chapa de José Ronaldo (DEM), o tucano desconversou. “O que sei é que o PSC está fechado com o PSDB para tomar decisões. Irmão Lázaro quer ser candidato a senador. Acho que ele vai ser candidato independentemente de qual chapa”, disse. Em entrevista recente, Gualberto disse que o PSC integraria a sua chapa majoritária. 

Matéria relacionada:
União da oposição deve ocorrer no segundo turno, acredita Lúcio Vieira Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp