Política

Após reunião em Brasília, Geraldo Júnior confirma campeonato mundial de futebol de areia em Salvador

Divulgação
Secretário se reuniu com o Secretário Nacional de Futebol e Diretos do Torcedor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2018, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, se reuniu nesta terça-feira (07), em Brasília, com o secretário nacional de Futebol e Proteção ao Torcedor, André Argolo, acompanhado do vice prefeito de Salvador, Bruno Reis, e do presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo. 

O objetivo da reunião foi tratar de convênios e cooperação técnica entre as duas entidades governamentais. “Através dessa parceria serão realizados diversos eventos para fomentar a prática do esporte no município de Salvador, a exemplo do Campeonato Mundial de Futebol de Areia que será realizado na capital baiana ainda neste ano”, afirmou Geraldo Júnior. 

Na oportunidade, o secretário, André Argolo, parabenizou a atuação da gestão de Geraldo Júnior à frente da secretaria do esporte de Salvador, que tem propiciado o incremento das ações do Ministério do Esporte em Salvador. De acordo com Argolo, até o final do ano serão realizados o campeonato de Street Soccer e o campeonato de futebol interbairros com o apoio da Secretaria Nacional de Futebol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp