Política

Imbassahy descarta que PSDB substituirá Alckmin na disputa para o Palácio

Roberto Viana/BNews
Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 25/05/2018, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro da Secretaria de Governo, o deputado federal Antonio Imbassahy rechaçou que o partido mudará de nome para a disputa ao Palácio do Planalto. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin ainda patina nas pesquisas de intenção de voto. O fato fez com que a imprensa especulasse a possibilidade de o partido optar por João Doria.

“Ele [Alckmin] já está circulando o Brasil e a especulação é natural que aconteça neste momento. O projeto é que ele cresça nas próximas pesquisas. Ele está trabalhando, ele está circulando. Se apresentando de uma maneira mais efetiva para os brasileiros, além de apresentar seus projetos”, afirmou. 

Sobre uam coligação com o DEM, Imbassahy reiterou essa possibilidade e ressaltou que a parceria é antiga. “Recentemente, tivemos o encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e ele reiterou esta parceria. Estamos deixando o tempo evoluir. Na verdade, o que interessa pra gente agora não é isso. O que interessa agora é gerar emprego e renda, recuperar a renda das famílias brasileiras. É isso que interessa”. 

*Com informações do repórter Guilherme Reis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp