Política

Edmundo Pereira e a mulher confirmam filiação no PT

Imagem Edmundo Pereira e a mulher confirmam filiação no PT
Eles manifestaram desconforto com o PMDB, afirma Jonas Paulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2011, às 09h33   Redação Bocão News




O PT ganhou mais uma força. O ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira Santos confirmou a sua filiação, bem como da esposa, a ex-deputada estadual Marizete Pereira, no Partido dos Trabalhadores (PT), ambos egressos do PMBD.

Edmundo declarou que agora “diversos companheiros, militantes e lideranças importantes do PMDB também irão nos acompanhar”. Ele ainda elogiou o partido e citou que está chegando, com o intuito de fortalecer a sigla e formar uma oposição forte, ao prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB). “Estou chegando juntamente com os nossos amigos, para fortalecermos o PT e ajudar o partido a crescer ainda mais no município e na região, formando uma alternativa diferente da atual gestão do município”.

Além disso, o ex-vice-governador da Bahia declarou que ele a ex-deputada estadual não estão indo para a sigla, na tentativa de lançar pré-candidatura. “A nossas filiações no PT não foram com intuito de sermos candidatos, o partido já tem o seu pré-candidato e nos filiamos para sermos soldados e formar uma grande frente de oposição”.

O dirigente do PT, Jonas Paulo, afirmou que "assim como o casal, outros membros do PMDB manifestaram desconforto com o fato do partido aqui ter aliança prioritária com os adversários do nosso projeto nacional e do governo Dilma-Temer".

Com relação à unanimidade das decisões da executiva do PT, Jonas conclui que " são lideranças com o passado na luta contra o neo-liberalismo demo-tucano que se reecontram com PT e a esquerda PCdoB, PSB, PDT - nas fileiras do projeto da mudança democrática".

O PT pulou de 67 prefeituras eleitas em 2008 para um pouco mais de 80 prefeitos.

Com informações do Brumado Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp