Política

Chapa da oposição será fechada após governo se definir, garante Jutahy

Arquivo / Bocão News
Sobre as especulações dos nomes, Jutahy pregou paciência.   |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 05/06/2018, às 19h06   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A ala opositora ao governador Rui Costa (PT) ainda não definiu os cargos da chapa majoritária encabeçada por Zé Ronaldo (DEM) e, pelo visto, não estão com pressa para a definição. O pré-candidato ao Senado e deputado federal, Jutahy Magalhães (PSDB), demonstrou isso.

Durante participação ao programa Se Liga Bocão nesta terça-feira (5), o tucano informou de uma conversa com Zé Ronaldo na qual decidiram por esperar os governistas fecharem os cargos da sua chapa para resolverem a deles. 

Sobre as especulações dos nomes, Jutahy pregou paciência. “Eu vou procurar aquela solução que fortaleça minha candidatura ao Senado e a candidatura de Zé Ronaldo a governador. Eu defendi internamente no meu partido que deveríamos ter a unidade. Tivemos o João Gualberto que tinha uma posição diferente, mas respeitou a maioria”, disse.

Quando questionado, o tucano negou qualquer veto ao nome do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) ao Senado. “Não tenho nenhum veto a ninguém. Só que tem duas vagas e vamos procurar preencher, darei minha opinião no momento próprio”, afirmou.  

“Não quero ser presunçoso. Tem muita água para correr. Não acredito nem vitória e derrota antes do tempo. Se a eleição fosse hoje eu estaria eleito, mas não posso ter a presunção que vou ser eleito mais na frete. Tenho que trabalhar muito ainda. Não cabe para mim buscar dificuldade para qualquer aliado”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp