Política

Luiza Maia chama Alckmin de forasteiro: “nunca fez nada pela Bahia”

Vagner Souza / Arquivo BNews
A movimentação do tucano faz parte da sua intensificação de agenda de pré-campanha pelo Nordeste  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / Arquivo BNews

Publicado em 07/06/2018, às 17h10   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Foi dada a largada a reação dos opositores contra pré-candidato a presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin. Nesta quinta-feira (7) o político recebe da Assembleia Legislativa da Bahia o título de cidadão baiano, conferido pelo deputado Paulo Azi (DEM) – quando este ainda era deputado estadual. 

Uma das que fez questão de registrar o protesto foi a atual secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado e deputada licenciada, Luiza Maia (PT).

Em sua conta do twitter, a petista acusou o tucano de não fazer nada pelo Estado.  “O título q Alckmin recebe na Alba hj (07) deveria se chamar 'Título de Forasteiro Baiano'! Nunca fez nada pela Bahia! Pura forçação eleitoreira (SIC)”, publicou. 

A movimentação do tucano faz parte da sua intensificação de agenda de pré-campanha pelo Nordeste. Desde a manhã de hoje Alckmin está na Bahia com a missão de se aproximar do público eleitor, cujos índice das últimas pesquisas divulgas mostram um cenário pífio.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp