Política

Pré-candidata ao governo, Célia Sacramento traça agenda de Marina Silva na Bahia

Arquivo BNews
Chapa majoritária já está definida  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 08/06/2018, às 20h39   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Quem decidiu disputar as eleições ao governo da Bahia foi a ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento. Integrante da Rede Sustentabilidade, Célia vai traçar a agenda da presidenciável pelo seu partido, Marina Silva, na Bahia. Ao BNews, a postulante elencou os motivos para disputar o pleito em outubro.

“Sou a única candidata mulher, negra e experiente. Já fui candidata a vereadora, a deputada, disputei uma chapa presidencial e fui vice-prefeita. Estou muito feliz em participar deste momento”, disse ao BNews na noite desta sexta-feira (8).

A ex-vice-prefeita reconhece as dificuldades de uma vitória, mas traça estratégias e afirma que “o importante é disputar”. “Temos apenas 19 segundos na TV, mas teremos as redes sociais para explorar. Diante deste cenário o importante é participar. Mesmo assim estou com coragem e feliz por estar ao lado de Marina Silva. Estamos na fase de construção da agenda e até a próxima semana teremos uma data definida para a vinda dela [Marina Silva]”, detalhou.

Por ter decidido apenas na semana passada, o nome de Célia Sacramento não foi citado nas últimas pesquisas divulgadas. 

Contudo, a chapa majoritária da ex-vice-prefeita já está definida. Todos são da Rede Sustentabilidade, mas de acordo com a postulante, "a política é assim" e alterações podem ser feitas. Na vaga de vice está o empresário José Itamário e para o Senado, Iaraci Dias e Daniela Moreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp