Política

Deputado do PSD ironiza mágoa de Nilo por Coronel e acredita em voto do socialista

Reprodução
Nilo chegou a se reconciliar com o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) para garantir o voto ao tucano para não apoiar Coronel   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/06/2018, às 16h08   Juliana Nobre



O deputado Alex da Piatã (PSD) ironizou a mágoa que o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSB) demonstra ainda ter pelo atual gestor do Legislativo baiano, deputado Angelo Coronel (PSD). Piatã disse acreditar que, apesar da mágoa, verá Nilo apoiar Coronel ao Senado. 

“Nilo sempre foi um homem de grupo. Ele sempre fez questão de ressaltar isso. Lembrava que na época do carlismo sempre esteve na oposição e enaltecia a unidade e a lealdade de grupo. Então quero acreditar que essa ideologia dele será mantida e acredito no voto e no apoio dele a Coronel”, afirmou Alex durante entrevista ao programa Seis em Ponto da Metrópole FM nesta quarta-feira (27). 

O BNews noticiou que Nilo chegou, inclusive, a se reconciliar com seu desafeto político, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), cujo objetivo do cachimbo da paz foi garantir o voto ao tucano para não apoiar Coronel. 

Questionado sobre a situação de Lídice da Mata (PSB), o deputado lembrou que a escolha não foi por personalismo. “Foi entre o PCdoB, que também pleiteava, o PSB e o PSD. Qualquer um sabia que, do ponto de vista da conjuntura atual, o PSD tinha muito mais chance de ter uma indicação na chapa. É o maior partido do estado. A escolha não foi entre a senadora Lídice da Mata e o deputado Angelo Coronel. Não foi uma escolha pessoal do deputado Angelo Coronel. Isso tem que deixar muito claro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp