Política

Lula se compara a Tiradentes e diz que será lembrado como o presidente que mais fez pelo Brasil

Reprodução
"Não sei se eles vão entrar para a história como juízes ou algozes", afirma  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/07/2018, às 14h27   Folhapress



A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (1º) um vídeo em que o petista se compara a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.  Nele, Lula afirma que "o herói não foi o cara que enforcou o Tiradentes. O enforcado é que virou o herói".

O ex-presidente diz também que entrará para a história como o presidente que mais fez pelo Brasil. "Não sei se eles vão entrar para a história como juízes ou algozes", afirma.
Lula está preso desde 7 de abril na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. O político foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro referentes ao caso do tríplex do Guarujá, litoral de São Paulo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags Lula apoio

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)