Política

MP recomenda que prefeito de Cruz das Almas regularize oferta de merenda escolar

Reprodução/Recôncavo News
A atuação se dá no âmbito do projeto 'Saúde + Educação – Transformando o Novo Milênio'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Recôncavo News

Publicado em 04/07/2018, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio do promotor de Justiça Adriano Marques, recomendou ao prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT), que promova as medidas necessárias para regularizar a oferta de merenda escolar nas escolas municipais. Na recomendação, o promotor informou que irá fiscalizar o atendimento do pedido, por meio de visitas que serão realizadas nas instituições de ensino. A atuação se dá no âmbito do projeto 'Saúde + Educação – Transformando o Novo Milênio'.

Adriano Marques informou ainda que a recomendação tomou por base denúncias recebidas pela 3ª Promotoria de Justiça de Cruz das Almas quanto a irregularidades na distribuição de merenda escolar no município. O promotor registrou também que, em reunião realizada na Promotoria, ficou constatada a necessidade de regularizar o fornecimento da merenda escolar, uma vez que "não foi concluída a compra de gêneros alimentícios necessários e suficientes para o abastecimento das escolas do Município".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp