Política

Imbassahy ataca 'vida boa' de Dirceu na Bahia: "um acinte à Justiça"

Vagner Souza/ BNews
Ex-ministro de Temer usou perfil no Instagram para compartilhar foto em que petista aparece à beira de uma piscina na paradisíaca Ilhéus  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 24/07/2018, às 20h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Secretaria de Governo da gestão Michel Temer, Antonio Imbassahy (PSDB), afirmou nesta terça-feira (24), por meio de sua página no Instagram, ser um "acinte à Justiça e aos brasileiros” que o também ex-ministro José Dirceu aproveite "a vida nas praias do litoral norte baiano".

Na Bahia desde o último fim de semana, Dirceu desembarcou em Ilhéus com a esposa e a filha para descansar. De lá para cá, o ex-ministro já foi visto em ao menos três cidades do interior: além da casa do amigo-empresário que o hospeda à beira-mar, o petista também esteve em Caetité e Bom Jesus da Lapa.

"O capitão do time do PT curte na Bahia. Após ter a prisão relaxada, o ex ministro [sic] José Dirceu aproveita a vida nas praias do litoral baiano. Um acinte à Justiça e aos brasileiros", escreveu Imbassahy na legenda da foto em que o petista posa rodeado pela esposa e por três homens.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp