Política

"O cenário ainda está muito aberto", avalia Duda Sanches sobre disputa por comando da CMS

Gilberto Júnior/BNews
A líder da oposição, vereadora Marta Rodrigues (PT), ressaltou que o bloco pode lançar um candidato  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 26/07/2018, às 12h57   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Duda Sanches (DEM) acredita que o cenário da sucessão da presidência da Casa ainda está indefinido. Segundo ele, embora haja pré-candidatos postos, não há apoios declarados maciçamente. 

"Algumas peças foram definidas, outras estão esperando passar o período eleitoral. O novo presidente sairá da nossa base. Quando começa a disputa, começa também aquele desgaste. A base está coesa e segue preparada para esse momento. Por enquanto, o cenário ainda está muito aberto. Esses apoiadores ainda não se revelaram. O que não se revela não pode definir cenário", avaliou, em entrevista ao BNews.

A líder da oposição, vereadora Marta Rodrigues (PT), ressaltou que o bloco pode lançar um candidato, mas que o assunto ainda não entrou em pauta.

Atualmente, os vereadores Kiki Bispo (PTB), Geraldo Júnior (SD) e Claudio Tinoco (DEM) – os dois últimos licenciados – são cotados para o posto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp