Política

Vereadores declaram apoio a Geraldo Jr na Câmara de Salvador

BNews
Edil conta com o apoio dos vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Marcelle Moraes (PV), Maurício Trindade (DEM), Paulo Magalhães, Palhinha (DEM), Sabá (PV), Duda Sanches (DEM), Cézar Leite (PSDB).  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/10/2018, às 16h48   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Jr voltou à Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (16), e lançou oficialmente a própria candidatura à Presidência da Casa. O edil conta com o apoio dos vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Marcelle Moraes (PV), Maurício Trindade (DEM), Paulo Magalhães (PV), Palhinha (DEM), Sabá (PV), Duda Sanches (DEM), Joceval Rodrigues (PPS) e Cézar Leite (PSDB).
"Acho que é um excelente nome, é um caminho que a casa está desenhando para tomar", disse Aleluia ao BNews. "Dou todo o meu apoio a Geraldo. Dei meu apoio a um ano e meio atrás. É um cara competente e não tenho dúvidas que ele vai superar a gestão de Leo Prates", afirmou Marcelle Moraes. "Não tenho outra posição que não seja seguir o secretário Geraldo Jr. Ele vem com mais experiência", afirmou Joceval.
Geraldo Jr deixou a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer com o aval do prefeito ACM Neto (DEM). Nestes 22 meses de gestão, Geraldinho comandou o processo de doação da Piscina Olímpica de Salvador, retomou a construção dos centros integrados de esporte de Itapoan e São Marcos, entregou a Praça da Juventude e criou o programa de Iniciação Esportiva, IESSA, para crianças matriculadas na rede municipal de ensino, além da reforma de 134 quadras e campos esportivos em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp