Política

PM morto em Vila Canária será enterrado hoje

Publicado em 18/10/2011, às 10h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado da Polícia Militar da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) morto em confronto com traficantes no bairro de Vila Canária na manhã de segunda-feira será enterrado nesta terça-feira (18). Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do soldado Robério Emanuel das Virgens, 44 anos, será enterrado no Cemitério Bosque da Paz às 11 horas.
De acordo com o major Fernando Azevedo, do Departamento de Comunicação da Polícia Militar, o soldado – que estava há 23 anos na Corporação - foi alvejado quatro vezes e encaminhado ao Hospital do Subúrbio. O tiroteio aconteceu depois que a guarnição da 47ª CIPM foi acionada e apreendeu um adolescente envolvido com o tráfico de drogas na Vila Canária.

Em nota divulgada na tarde de segunda-feira, a PM informa que três suspeitos trocaram tiros com os policiais. Além do soldado, dois deles foram atingidos e morreram no local. O terceiro suspeito conseguiu fugir. 

Junto com o menor de idade apreendido pela polícia também foram encontrados drogas e armas. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), no Complexo dos Barris, logo em seguida foi transferido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp