Política

Discussão na CCJ da Câmara de Salvador sobre regulamentação do Uber é adiada

Henrique Brinco
Questionado sobre a acusação de uberistas sobre a demora para favorecer os taxistas, Magalhães negou  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco

Publicado em 27/11/2018, às 15h35   Henrique Brinco e Victor Pinto



Por falta de quórum, mais uma vez, a discussão sobre o projeto de lei que versa sobre a regulamentação dos transportes por aplicativo em Salvador foi adiada na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do legislativo soteropolitano. De acordo com o presidente do colegiado, vereador Paulo Magalhães (PV), um novo encontro está marcado para amanhã. “Uma matéria de tamanha importância merece quórum qualificado. Aguardamos amanhã para reunirmos os vereadores para esta discussão”, informou.

Questionado sobre a acusação de uberistas sobre a demora para favorecer os taxistas, Magalhães negou. “O que aconteceu foi que a matéria foi retirada a urgência e a votação deve seguir, efetivamente, no próximo ano. Para tanto, havíamos pedido uma reunião de comissões conjuntas com Constituição e Justiça, Transportes e Finanças e Orçamento, com uma ou duas conjuntas, pois estávamos em urgência de votação”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp