Política

Comunistas disparam contra ACM Neto

Imagem Comunistas disparam contra ACM Neto
Ney Campello e Alice Portugal criticaram o deputado por causa das acusações contra o ministro Orlando Silva   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 08h05   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


O empenho do deputado federal ACM Neto (DEM-BA) em apurar as denúncias veiculadas na revista Veja contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, provocaram reações furiosas dos comunistas no Twitter. Na tarde desta quarta-feira (19), o secretário estadual de Assuntos para a Copa, Ney Campello, disparou contra a família Magalhães na rede social.

“O pequeno metralha, ACM Neto, terá a devida resposta a suas acusações contra o ministro Orlando. Quadrilha e bandido são do universo familiar de grampinho e seu inesquecível avô!”, escreveu Campello, no Twitter.



Na terça-feira (18), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) já havia criticado a postura do “colega” na Câmara Federal. “ACM, o Neto, chega com ar de vestal. Até parece. Representa o que há de mais retrógrado, elitista e autoritário na política nacional. XÔ !", postou a comunista. Logo depois, colocou no microblog: "ACM , o Neto fugiuuuuuuuu, literalmente do debate. Cadê as provas ? (sic)”, completou Alice Portugal.



O deputado ACM Neto foi procurado pela reportagem do Bocão News para comentar as acusações, mas não pôde atender por causa de compromissos em Brasília. No entanto, pessoas próximas a ele garantiram que o deputado não está se importando com as ofensas e que vai dar continuidade ao trabalho para que as denúncias sejam rapidamente esclarecidas.

Fotos: Reprodução/ Twitter
Montagem/ Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp