Política

MDB Bahia diz que base de Neto 'não pode se fixar com tanta antecedência em um único nome para sucedê-lo'

Reprodução
Texto parece ser uma indireta ao fato de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) é o virtual candidato à sucessão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2018, às 11h54   Redação BNews



O presidente do MDB na Bahia, Alexsandro Freitas, disse em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (05) que ficou "feliz com a declaração do vereador e deputado estadual eleito, Leo Prates, sobre a possibilidade do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr, sair candidato a prefeito de Salvador em 2020". 

"Pois além das qualidades pessoais, políticas e administrativas, tem a confiança do atual prefeito ACM Neto, também fortalece a tese defendida pelo MDB que a base do prefeito não pode se fixar com tanta antecedência em um único nome para sucedê-lo, mas trabalhar outros, e lá na frente ver quem reúne as melhores condições", prossegue o texto, o que parece ser uma indireta ao fato de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) é o virtual candidato à sucessão. 

Freitas ainda ventila o nome do próprio Leo Prates para o cargo. "Frisando que é prematuro falar em sucessão, quando o prefeito ainda está na metade do seu mandato, que vem exercendo com grande competência", acrescenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp