Política

PMs, delegados e servidores penitenciários baianos se reúnem para discutir "pacotão" de Rui

Divulgação
Ainda na pauta, os representantes discutiram temas como o programa habitacional para servidores de segurança pública  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/12/2018, às 20h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) se reuniu, na noite desta quarta-feira (5), para discutir as propostas do projeto de Reforma Administrativa apresentadas pelo  Governo do Estado no "pacotão" enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia.
Em especial, foi discutida a contribuição previdenciária no que tange o aumento da alíquota, de 12% a 14%, e a redução do teto remuneratório, propostos no Art. 4º do PL 22.971/18. Ainda na pauta, os representantes discutiram temas como o programa habitacional para servidores de segurança pública, Planserv e  outros assuntos que poderão causar impactos econômicos, como a redução salarial da tropa.
A reunião também contou com a participação da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia - Força Invicta, com o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia - ADPEB, e com o Sindicato dos Policiais Civis da  Bahia - SINDIPOC, SINSPEB e ASBAC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp