Política

Após perder secretaria para o PSL, Geraldo Júnior diz que “não há nem haverá nenhuma rusga" com prefeito

Adenilson Nunes/BNews
Neto tinha declarado que marido de deputada federal do PSL iria assumir a Semtel   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/12/2018, às 11h07   Guilherme Reis e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Após ACM Neto declarar que o PSL está próximo de assumir a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), sob o comando de Alberto Pimentel – marido da deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL-BA), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, afirmou na manhã desta segunda-feira (17) que o anúncio ainda não foi feito, mas que a decisão cabe à gestão municipal.

"Esse anúncio oficial ainda não foi feito e, se assim ocorrer, tenho a certeza que ele vai chamar o partido, vai me chamar para que a gente possa conversar, afinal de contas é uma pasta querida até então pelo partido Solidariedade. Interinamente está o secretário Adriano Gallo, mas eu vou aguardar, a decisão é do prefeito e não há nem haverá nenhuma rusga, nenhuma situação de desconforto entre nós dois", afirmou o vereador.

O edil afirmou que seu partido é destaque nacional e acredita que o prefeito vai manter espaço para o Solidariedade em Salvador, apesar do presidente nacional Paulo Pereira da Silva, conhecido como Paulinho da Força, ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal que apura crimes de corrução cometidas pelo senador Aécio Neves na última semana.

"Eu acredito, até pela minha formação jurídica, que a cada cidadão é dado o direto e o princípio do contraditório e da ampla defesa. Vamos aguardar o que vai decidir a Justiça", finalizou Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp