Política

"Não sou administradora da prefeitura", diz Pimentel sobre indicação do marido para Semtel

Arquivo Pessoal
"Tenho sido bastante parabenizada até por um 'up' que não é meu", afirma aliada de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 17/12/2018, às 17h00   Henrique Brinco, Bruno Luiz e Juliana Nobre



A deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL) negou que tenha recebido críticas pela indicação do marido, Alberto Pimentel, para ocupar a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (SEMTEL). A aliada de Bolsonaro na Bahia voltou a afirmar que não teve participação na escolha, que ainda deve ser anunciada em breve.
"Tenho sido bastante parabenizada até por um 'up' que não é meu. Eu não sou administradora da prefeitura, o convite foi feito por ACM Neto. Eu acho que ele é a pessoa mais indicada para falar o porquê", tegiversou durante a diplomação dos deputados eleitos, no Teatro Castro Alves, na tarde desta segunda-feira (17).
"Obviamente que sendo meu marido tem ele várias qualidades. É um ótimo administrador, sabe gerir muito bem, fez a minha campanha, tem todas as contas de campanha aprovadíssimas. Mas quem deve responder é ACM Neto. Eu sou do campo Federal e ACM Neto do campo municipal e meu esposo teve a convite do campo municipal", esquiva-se.
Segundo a coluna Na Sombra do Poder, Dayane Pimentel, está totalmente alinhada com o prefeito ACM Neto. Ainda de acordo com a publicação, a articulação por cargos não é só em Salvador, mas Feira de Santana e Vitória da Conquista também. E isso, ainda segundo a publicação, sepulta as articulações de candidaturas sangue puro de bolsonaristas para 2020.
Sobre o assunto, Pimentel também se posicionou. "Os caminhos se cruzam porque há um alinhamento do DEM com o PSL e isso é claro. Nós estamos assistindo isso agora na transição. O governo desenha isso. Agora isso é absolutamente nada a ver. Eu, por exemplo, tenho os olhos voltados para Salvador e Feira de Santana", disse ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp