Política

Trindade deixa em aberto a possibilidade de pleitear liderança de oposição na CMS: "Vamos conversar"

Divulgação
Vereadores do Podemos, por outro lado, entendem que edil deveria abrir mão da vaga   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/12/2018, às 15h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador José Trindade segue afirmando que ainda não foi consultado pela bancada do Podemos a respeito do nome que o partido vai indicar para ocupar o posto de líder de oposição na Câmara Municipal de Salvador. Sidninho (Podemos), por sua vez, já deu diversas declarações de que não vai abrir mão do posto e segue afirmando que conta com o apoio dos colegas de legenda e dos vereadores do PT.
"Com minha participação, ainda não houve nenhum encontro da bancada", disse Trindade ao ser procurado pelo BNews nesta quinta-feira (20). "Vou aguardar. Quando o presidente João Carlos Bacelar entender, vai fazer esse encontro", completa.
Indagado se pretende colocar o próprio nome para a vaga, Trindade deixa a possibilidade em aberto: "Vamos conversar os quatro vereadores e o presidente e vamos ver o consenso que vamos chegar".
Os vereadores do Podemos, por outro lado, entendem que Trindade deveria abrir mão da vaga - uma vez que era líder do grupo antes de Marta Rodrigues (PT) assumir o posto. Na época, o edil ainda era filiado ao PSL.
Leia também:
CMS: Reunião para definir novo líder de oposição é adiada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp