Política

Direto de Brasília: BNews terá correspondentes na posse de Bolsonaro

Vagner Souza / BNews
Repórteres Tamirys Machado e Henrique Brinco estarão na capital federal cobrindo o evento  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 28/12/2018, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site BNews estará presente em Brasília para cobrir a posse presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), no dia 1º de janeiro de 2019. Os repórteres da editoria de política, Tamirys Machado e Henrique Brinco estarão direto da Praça dos Três Poderes trazendo para os baianos toda a cobertura do momento histórico da política brasileira. 


O BNews, site que mais cresce na Bahia e preza pela credibilidade do jornalismo, já cobriu momentos importantes do cenário político na capital federal, a exemplo do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.  

É com a agilidade e qualidade do jornalismo, marcas do site, que o BNews também trará novidades a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Acompanhe no site e redes sociais. 


O evento: 
A cerimônia de posse do 38º Presidente da República do Brasil está prevista para começar às 15h, no Palácio do Planalto. Tradicionalmente o ato inicia na Catedral de Brasília com o desfile do presidente pela Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional. Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, deverão seguir em carro presidencial. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp