Política

Marcus Cavalcanti nega conversas com Rui sobre manutenção no comando da Seinfra

Vagner Souza/BNews
Nos bastidores, especula-se que ele seria realocado para a Casa Civil  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/01/2019, às 14h22   Bruno Luiz e Guilherme Reis



O secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, negou que o governador Rui Costa (PT) tenha conversado com ele sobre seu futuro no comando da pasta. Nos bastidores, especula-se que ele seria realocado para a Casa Civil. 

"O governador ainda não conversou comigo. Sou servidor público e a certeza é que continuarei trabalhando no Estado seja qual for a decisão que o governador tomar. [...] O governador fez esse processo de transição e começou a conversa com os partidos. Parece que até o dia 11 ele deve anunciar", disse Cavalcanti na tarde desta terça-feira (1º), durante a cerimônia de posse de Rui, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Questionado sobre o fato de Rui ter dito que anunciaria os secretários que permaneceriam dia 31 de dezembro, algo que ele não faz, Marcus brincou: "Como é governo de continuidade, o governador não daria notícia ruim para mudança de ano".

Do PSD, Cavalcanti disse que o presidente estadual do partido, Otto Alencar, conduz as conversas sobre os espaços na nova gestão. "O PSD não é problema, está sempre para somar e contribuir", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp