Política

Em posse na CMS, Jerônimo Rodrigues fala da aproximação de Geraldo Jr. com o governador Rui Costa

Vagner Souza // BNews
“Geraldo tem perfil de aproximação e articulação e governador gosta disso, de fazer boas relações”   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 02/01/2019, às 15h43   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Secretário estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues compareceu à posse do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr., na tarde desta quarta-feira (2). Questionado sobre se estaria na cerimônia para fazer as relações institucionais do governador na posse do novo presidente da CMS, Jerônimo, que é um dos nomes cotados para assumir da pasta de Relações Institucionais na nova gestão de Rui Costa, se esquivou: “o João Leão está vindo”. Ele disse ao BNews que foi prestigiar Geraldo ao lado de outros secretários. “Eu, Mauricio [Barbosa] e Cibele [Carvalho] estaremos acompanhando o vice-governador. Ontem o Geraldo prestigiou a nossa posse e fez um convite muito especial. Eu vim hoje acompanhar Joao Leão e prestigiar Geraldo”.

Questionado sobre a proximidade de Geraldo, que é do grupo do prefeito ACM Neto, com o governador Rui Costa, o secretário ponderou que “Geraldo tem perfil de aproximação e articulação e governador gosta disso, de fazer boas relações. Naturalmente que as aspirações politicas dele estabelecem relações desse porte, de estar alinhado com o grupo do prefeito, mas fazendo boas relações com outros vereadores. Em uma cidade desse tamanho, com o legislativo do porte que é, é importante que isso aconteça”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp