Política

"Posso jogar em qualquer posição", diz Prates sobre provável ida para Semps

BNews/Arquivo
Segundo o BNews já informou, com a mudança no secretariado, o vereador Tiago Correia, primeiro suplente da coligação do grupo, assume o mandato na AL-BA  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 10/01/2019, às 15h36   Juliana Nobre e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual eleito Leo Prates (DEM) se pronunciou a respeito da informação divulgada em primeira mão pelo BNews de que ele deve assumir a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Salvador (Semps). O parlamentar não confirmou a informação, mas afirmou que pode "jogar em qualquer posição" no grupo do prefeito ACM Neto (DEM).
"Faço parte de um grupo político e tenho forte ligação de Salvador. Meu grupo político sabe que pode contar comigo o lugar importante para Salvador, posso jogar em qualquer posição que contribua para o grupo político e para Salvador. A decisão é do prefeito ACM Neto e ele sabe que conta comigo. Não houve nenhum convite", diz.
Segundo o BNews já informou, com a mudança no secretariado, o vereador Tiago Correia (PSDB), primeiro suplente da coligação do grupo, assume o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele concorreu ao cargo de deputado estadual no pleito de 2018 e perdeu, ficando como primeiro suplente da coligação.
Já na Câmara de Vereadores, com a saída de Tiago Correia, quem assume a vaga é Sergio Nogueira, suplente do partido.
Leia também:
Leo Prates assumirá a Semps em reforma administrativa de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp