Política

Juiz manda jornalista excluir vídeo de suposta amante de Marco Feliciano

Reprodução / Facebook
Patrícia Lélis, que postou imagens da mulher, uma pastora evangélica, já havia acusado deputado de estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 24/01/2019, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos) pediu e a Justiça determinou que a jornalista Patrícia Lélis retire do ar um vídeo em que ela aparece conversando com a líder evangélica Danielli Lopes de Alexandria, suposta amante do parlamentar. A decisão ocorreu no último dia 17. As informações são da coluna Poder São Paulo, do jornalista Sérgio Quintella, da Veja São Paulo.

Segundo a publicação, nas imagens, gravadas sem o consentimento da pastora Dani, como ela é conhecida, a mulher confirma ser amante do parlamentar. No encontro, ocorrido em um lugar público, a religiosa diz que conviveu com Feliciano, igualmente pastor, por espontânea vontade e que tinha um acordo financeiro com ele para que não revelasse a história dos dois.

No pedido à Justiça, o pastor afirma que o vídeo “dilacera com a intimidade, vida privada e honra, além de ferir não só a imagem do homem público, pastor, deputado federal, palestrante e empresário, muito mais, adentra naquilo que lhe é mais caro, o seu seio familiar. Estamos falando de um casamento de mais de 25 anos, que deu origem a uma linda família, com três filhas em idade que tudo no mundo on line se torna um turbilhão”.

Em 2016, Patrícia acusou Feliciano de estupro. O caso foi parar na delegacia e um assessor do parlamentar chegou a ser detido por algumas horas. O caso foi arquivado por falta de provas.

Apesar da decisão do juiz paulista Carlos Eduardo Pratavieira, ocorrida agora em janeiro, o vídeo de Patrícia com a Pastora Dani ainda está disponível em plataformas como o YouTube.

O jornalista revela que, em outro processo, movido por Danielli contra Patrícia, ela afirma que a exposição está “ocasionando significativos e irreversíveis danos a sua imagem e à de sua família”. No entanto, ela não desmente a afirmação de que foi amante de Feliciano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp