Política

Popularidade dos políticos também é testada na festa de Iemanjá, afirma Geraldo Jr.

Arquivo Bocão News
“O que o cidadão espera da cidade e do Estado é que o político tenha transparência', disse  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bocão News

Publicado em 02/02/2019, às 14h56   Juliana Nobre e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como acontece na Lavagem do Bonfim em todo o mês de janeiro, a festa de Iemanjá no bairro do Rio Vermelho em todo dia 2 de fevereiro também é um termômetro político para todo e qualquer agente público que vá para a rua. A tese foi concordada pelo presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), ao ser indagado sobre o caso pela equipe do BNews na tarde deste sábado (2).

“São dois eventos marcados em nossa cidade onde além da sintonia de muita fé e determinação é um momento em que o político da nossa cidade e do estado pode e deve observar como tá sua força, sua relação, sua inserção dentro da comunidade”, disse.

Para o político, que tem colocado seu nome a disposição para o pleito de 2020, preferencialmente para a disputa da sucessão do prefeito ACM Neto (DEM) para o comando do Palácio Thomé de Souza, o cidadão espera transparência da classe política.

“O que o cidadão espera da cidade e do Estado é que o político tenha transparência nas informações, mudança de hábito, conceitos e paradigmas”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp