Política

Sem Rui, Leão e aliados participam de inauguração com ministro de Bolsonaro

Divulgação
Tarcísio Gomes de Freitas afirmou "a presença do governo no Nordeste será uma constante"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/02/2019, às 08h08   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) e aliados do Palácio de Ondina participaram, neste sábado (16), da inauguração do novo trecho da BR-235. O evento foi realizado em Jeremoabo (BA), com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. A cerimônia, no entanto, não contou com a presença do governador Rui Costa (PT).
"Os 79km de rodovia (BR-235) inaugurados hoje fazem parte de um corredor viário desde Juazeiro (BA)/Petrolina (PE) até Aracaju. Diminuindo distâncias entre BA, SE, PE e AL, ajudando o escoamento da agricultura, melhorando a circulação de bens e facilitando acesso à saúde na região", escreveu o ministro nas redes sociais.
Ainda no evento, respondendo aos ataques de adversários do governo Bolsonaro, Tarcísio afirmou "a presença do governo no Nordeste será uma constante". "Nós vamos trabalhar pela região. Nós vamos caminhar juntos. E vamos trilhar o caminho do desenvolvimento para transformar o Nordeste que tanto respeitamos", declarou.
Leão tem sido o principal elo entre o Governo da Bahia e o Governo Federal. O vice tem ido a Brasília com frequência articular a liberação de recursos para obras importantes em território baiano. O pepista, por sua vez, já negou em entrevistas ao BNews que seja a "ponte" entre Rui e Bolsonaro.
O evento também contou com as presenças de outros aliados de Rui, como os deputados federais Mario Negromonte Jr. (PP), Zé Rocha (PR) e João Carlos Bacelar (PR).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp