Política

Jose de Abreu e Jair Bolsonaro duelam no Twitter; caso deve parar na Justiça

Reprodução/ Redes sociais
Desde a semana passada, Jose de Abreu se definiu como “o autoproclamado presidente do Brasil”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 06/03/2019, às 18h15   Márcia Guimarães



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou, nesta quarta-feira (6), processar o ator Jose de Abreu. Em um bate-boca pelo Twitter, o artista escreveu: “Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”. Em resposta, Bolsonaro publicou “Estamos processando alguns e este 'meteoro' será o próximo”.

Desde a semana passada, Jose de Abreu se definiu como “o autoproclamado presidente do Brasil” por causa da decisão do governo brasileiro de reconhecer a legitimidade de Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela. Guaidó se declarou substituto de Nicolás Maduro. 

Após a resposta de Bolsonaro, Jose de Abreu provocou ainda mais o presidente. “Ameaça de processo? Também vou te processar por postar pornografia, idolatrar pedófilo, assassinos e torturadores. Eu enfrentei a ditadura de generais, tenente de merda. Só virou capitão quando foi expulso do exército”, esbravejou o ator.

Ele tem provocado Bolsonaro, inclusive com o seu lema de “governo”, “O BRASIL AO LADO DE TODOS, NEM ACIMA, NEM ABAIXO. Nossa Bandeira jamais será laranja”. As críticas são para o esquema de laranjas descoberto no PSL e para o uso da religião em um governo que deveria ser laico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp